![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKLMijITRocMzQvhYBKzyMrzj6w7AH7sxOYDTkY6C5jpIAF6Yy7O7xOa52SpkgVuHir9EOxFLctyz8oOPaZ0F0vOU-3Pzrh10NRiLSddWxPEHwaLycPMWtnLK78-hBZIo7Zo9ZCx9vPlk/s320/100489786.jpg)
Sim, nossas preces foram atendidas, agora Vitória e Serra tem projetos que aceitam seu lixo eletrônico e estes terão sua destinação correta, ou se ainda puderem ser utilizados, serão doados a entidades carentes.
Em Vitória, basta discar 156 que a prefeitura manda alguém buscar o lixo eletrônico na sua casa. Este irá para a Unidade de Transbordo da prefeitura, no bairro República, e então é doado a entidades e moradores carentes.
Já na Serra, uma empresa privada, Isak Consultoria, desenvolve o projeto Lixo Digital, com coleta, triagem e destinação do lixo eletrônico. Neste caso o lixo eletrônico também é reaproveitado em projetos sociais e, o que não pode ser reaproveitado, é encaminhado para empresas que transformam o material em nova matéria-prima. Para doar seu lixo eletrônico basta ir à sede do projeto na rua Jaqueira, quadra 55, em Balneário de Carapebus.
Então pegue sua geladeira velha, computador velho, celulares velhos, televisores velhos e mãos a obra. :)